Tuesday 19 December 2017

Nenhum bônus de depósito 2017 forex factory


50 Nenhum bônus de depósito liberar sua vantagem competitiva O bônus de 50 sem depósito foi lançado para os 1.000 novos clientes. Devido à resposta esmagadora, esgotou a alocação até 29 de janeiro, 13:00 (GMT1). Todos os clientes que se registraram antes do horário mencionado receberão o bônus no prazo de um dia útil. Nós estaremos relançando a campanha em breve. Fique ligado Estamos empenhados em colocar tradersrsquo sucesso no centro da nossa estratégia de empresa. FXFair 50 sem bônus de depósito irá ajudá-lo a ganhar uma vantagem competitiva e realizar melhor lucro comercial com nenhum risco qualquer. Para obter acesso a nossa qualidade de execução superior e aperfeiçoar seus talentos de negociação, siga apenas alguns passos simples abaixo: 1) Curti e compartilhe um post de sua escolha na nossa página na Indonésia do Facebook. 2) Abra uma conta real na FXFair com uma alavancagem máxima de 1: 100. 3) Verifique sua conta ao fazer o upload de seus documentos. 4) Depois que sua conta for aprovada pela nossa equipe de suporte de todas as estrelas, envie-nos seu ID MT4 para email160protegido ao lado do código de bônus FREE50 a partir do mesmo endereço de e-mail que você usou durante o processo de registro. O bônus está disponível a partir de 24 de janeiro de 2017 até 28 de fevereiro de 2017. O bônus está disponível para novos clientes de países não-restritos excluindo Bangladesh e Nigéria. O Bônus é limitado apenas aos 1.000 clientes. Cada cliente é elegível para um único bônus. Para receber o Bônus, um cliente tem que 1) gostar e compartilhar um post de sua escolha na FXFairrsquos oficial Facebook página 2) abrir uma conta de negociação Standard ou Real ECN com uma alavancagem máxima de 1: 100 3) verificar sua conta por upload do Documentos respectivos 4) no prazo de 7 dias após a aprovação da conta, envie seu ID MT4 ao lado do código de Bônus FREE50 para email160protegido do mesmo endereço de e-mail usado durante o processo de registro. O Bônus é creditado na conta de negociação de um cliente no prazo de um dia útil após o cumprimento das condições acima mencionadas. O Bônus é válido por 20 dias a partir da data de emissão e será anulado no final do período indicado. O Bônus não pode ser transferido entre contas de negociação clientrsquos. O Bônus não pode ser combinado com qualquer outro bônus que a FXFair possa oferecer. O bônus é apenas para fins comerciais e não pode ser retirado. Para retirar o lucro, um cliente tem de negociar pelo menos 5 lotes padrão na conta de bônus e 1 lote padrão em outra conta de negociação ao vivo na FXFair. A retirada de lucro mínimo é de € 40 e a retirada máxima de lucro é de 60 euros. O volume de negociação é representado por todos os pares de moedas e metais. O volume de negociação não é considerado para o cálculo de uma comissão IB. Arbitragem, hedge interno ou externo, o uso de qualquer sistema de negociação automatizado e scalping (comércios de menos de 5 min) não são permitidos dentro da oferta de bônus. Qualquer pedido de retirada da conta Bonus irá anular o Bônus. O pedido de retirada só é elegível dentro dos primeiros 15 dias a partir do recebimento do Bônus. Nenhum comércio é permitido na conta de Bônus depois de enviar o pedido de retirada. Uma vez concluída a solicitação de saque, a conta de bônus será convertida em uma conta de negociação regular (Standard ou Real ECN, respectivamente). Todo o lucro obtido e os bônus recebidos são considerados nulos se um cliente fornecer informações incorretas, falsas ou enganosas durante o processo de registro. A FXFair reserva-se o direito de alterar os termos do Bônus ou cancelá-lo a qualquer momento. FXFair reserva o direito de desqualificar qualquer cliente se houver uma suspeita de uso indevido ou abuso das regras de bônus. XM 30 depósito bônus debacle não se preocupe em coletar o bônus após cumprir suas necessidades de lote e sua retirada mínimo 60 i solicitou uma retirada de 70 apenas Para que eles me digam que eles me suspeitam de arbitragem. E por isso vão desativar a minha conta, da última vez que eles deslizaram um amigos parar de perder e custar-lhe 200 em perdas abaixo i anexado um link para a imagem de meus negócios postimg. orgimageuptaarm3f outra imagem de como eles desativaram minha conta depois de solicitar a retirada postimg. orgimage8t9p4hyl9 um link para o e-mail. De acordo com os Termos e Condições da promoção Bónus Sem Depósito, cada cliente pode reclamar o bónus uma vez e parece que abriu várias contas utilizando diferentes dados pessoais para poder reclamar o Bónus Sem Depósito mais de uma vez. A decisão de encerrar suas contas foi resultado de suas violações dos termos e condições da promoção. No entanto, estou confiante de que teríamos encontrado uma solução, se você tivesse entrado em contato com seu gerente de conta e admitiu que você reivindicou o bônus várias vezes antes de descobri-lo nós mesmos. Atenciosamente, Andrey - Representante Oficial da XM (Ponto de Negociação de Instrumentos Financeiros Ltda.) Caro Rozay, De acordo com os Termos e Condições da promoção de Bônus Sem Depósito, cada cliente é autorizado a reivindicar o bônus uma vez e parece que você abriu Várias contas usando diferentes detalhes pessoais, a fim de reivindicar o Bônus Sem Depósito mais de uma vez. A decisão de encerrar suas contas foi resultado de suas violações dos termos e condições da promoção. No entanto, estou confiante de que teríamos encontrado uma solução, se você tivesse entrado em contato com seu gerente de conta e admitiu que você reivindicou o bônus várias vezes antes de nós. Você pode por favor postar os detalhes sobre as chamadas outras contas que eu reivindiquei nenhum bônus de depósito. O XM não tem integridade e é isso, se 70 é um problema para você, então eu me pergunto o que uma retirada de 10 mil levaria, você pode publicar os detalhes nas chamadas outras contas que eu não reivindicava nenhum bônus de depósito. XM falta integridade e isso é, se 70 é um problema para você, então eu me pergunto o que uma retirada de 10.000 seria tomar Não é em nossa filosofia ou nossa visão para perturbar qualquer um de nossos clientes, no entanto, não é apreciado chegando a fóruns respeitados fazendo alegações sobre XM, que são falsas. Você abriu mais de 7 contas de e-mails diferentes, números de conta incluem: 2238676, 2227541, 64907, 2139311, 2227541, 2238676, 11142431. Todos estes foram abertos com o mesmo nome e os mesmos documentos, mas com diferentes e-mails. Além disso, isso é estritamente proibido. Acho que é antiético chegar aos segmentos de abertura forexfactory, juramento, fazendo alegações falsas sobre suas contas sendo canceladas quando você fez todos os esforços para tentar violar termos simples e diretos. Também é importante observar que você não recebeu nenhum bônus de depósito de 100 no final de 2017 em sua conta não. 11142431 para participar da Exposição Forex e porque naquela época você não violou as regras, você conseguiu retirar o lucro com mais de 200 ações de negociação com os fundos de bônus. Além disso, a razão pela qual a XM concede o bônus de 30 sem depósito a novos clientes é tentar nossos serviços, testar nossa execução e entender nossa filosofia, de modo que não significaria que não permitisse que nossos clientes retirem fundos de sua conta. Atenciosamente, Andrey - Representante Oficial do XM (Ponto de Negociação de Instrumentos Financeiros Ltd.) Caro Rozay, Não é em nossa filosofia ou nossa visão para perturbar qualquer um de nossos clientes, porém não é apreciado chegando a fóruns respeitados fazendo alegações sobre XM, Que são falsas. Você abriu mais de 7 contas de e-mails diferentes, números de conta incluem: 2238676, 2227541, 64907, 2139311, 2227541, 2238676, 11142431. Todos estes foram abertos com o mesmo nome e os mesmos documentos, mas com diferentes e-mails. Além disso, isso é estritamente proibido. Acho que é antiético chegar aos segmentos de abertura forexfactory. Embora aparentemente legítimo, este é um pouco pouco profissional - os números de conta e tom e tudo. Um comerciante wouldnt ser um comerciante se heshe didnt tentar jogar o sistema. Alguns apenas se concentrar no jogo errado completamente Quando alguém me pergunta se eu dou bônus, eu obturador. Eu imediatamente sei qual tipo de comerciante é com o qual estou lidando. Os comerciantes profissionais que Ive lidou com nunca ver um bônus como um sinal de força. Um pequeno bônus é feito em segundos padrões comerciais. Jogadores sérios irão buscá-lo quando você oferecer esses truques. Para ser justo, como nós vivemos em um mundo do marketing os objetivos dos comerciantes não alinham sempre acima com os objetivos dos comerciantes. Há uma falta de comunicação entre os funcionamentos internos na maioria das corretoras, e isso é normal. É preciso muito para simplesmente permanecer neste jogo como comerciante e, se você tiver: você entende melhor os mercados, você mesmo e o que está em jogo - então não há muitos que trabalham em corretoras que o obtêm. O bônus desaparecerá quando Os números não provam que o custo de executar a promoção não reflete muito favoravelmente em sua linha de fundo. Não se preocupe em recolher o bónus depois de cumprir os seus requisitos de lote e sua retirada mínimo 60 eu solicitei uma retirada de 70 apenas para eles me dizer que eles suspeitam de mim de arbitragem. E por isso vão desativar a minha conta, da última vez que eles deslizaram um amigos parar de perder e custar-lhe 200 em perdas abaixo i anexado um link para a imagem de meus negócios postimg. orgimageuptaarm3f outra imagem de como eles desativaram minha conta depois de solicitar a retirada postimg. orgimage8t9p4hyl9 um link para o e-mail. XM é outro corretor de Scam como o scammer hotforex que a escória forexpeacearmy defende no seu site, impedindo qualquer caso fraudulento de clientes legítimos para chegar a forexpeacearmy tribunal extravagante para votação. XM é outro corretor Scam como scammer hotforex que a escória forexpeacearmy defende em seu site, não permitindo qualquer caso scam de legit clientes para chegar a forexpeacearmy fancy tribunal para votar. Caro Ed-Forex, XM é uma entidade legal respeitável e transparente e é, por todos os padrões, um líder no setor Forex. XM não fez nada de errado ou ilegal e não tem intenção nem obrigação para com você, mas você acusou a companhia de várias irregularidades. Gostaria de pedir-lhe para se abster de fazer quaisquer outras alegações que podem induzir em erro outros comerciantes. Gostaria de afirmar novamente que a pessoa que começou este segmento foi capaz de retirar lucros que ele fez em sua primeira conta de bônus não depósito. Mais tarde, ele abriu várias contas usando diferentes detalhes pessoais, a fim de poder reivindicar o bônus sem depósito novamente. Esta foi uma violação da promoção Bônus Sem Depósito que levou à rescisão de suas contas de negociação. Atenciosamente, Andrey - Representante Oficial da XM (Ponto de Negociação de Financial Instruments Ltd.) Pior conta que eu tinha. Testado 1 dia. Não foi capaz de fazer um pedido poucos minutos antes da reunião do FOMC. Você pode evitar este corretor. Em termos de velocidade de execução da ordem, existem vários fatores que afetam os negócios de forex, tais como volatilidade do mercado, volume de negociação e disponibilidade global do sistema. Gostaria de garantir-lhe que a XM preenche todos os pedidos dos nossos clientes ao melhor preço de mercado disponível em todos os momentos. Também fazemos o nosso melhor para fornecer os spreads mais baixos possíveis, combinados com a melhor velocidade de execução comercial. Você deixou um pedido sem compartilhar seu ID MT4. Gostaria de pedir-lhe que acompanhe o seu ID MT4 para iniciar uma investigação e apresentar de forma transparente os dados completos das suas reivindicações. Atenciosamente, Andrey - Representante Oficial da XM (Trading Point de Financial Instruments Ltd.) Eu tenho que concordar com a pior conta que eu tinha declaração. Ive testado este corretor, juntamente com muitos outros corretores nos últimos dois meses. A plataforma MT4 estava funcionando muito bem durante dias, sem congelamento ou falha alguma, então eu coloquei uma entrada curta no Eur Usd. O comércio correu cerca de 50 pips em lucro e chegou a minha TP, então tentei fechar o comércio e a plataforma congelou. Eu sabia que o mercado iria começar a se mover contra mim e é por isso que eu queria fechar o curto e entrar por muito tempo, o que uma coincidência que ele escolhe para congelar. Lamento saber que você teve um problema com um dos seus negócios. Você disse que não está buscando explicação, mas está acusando a companhia de transgressões. Eu acredito que seria justo se você compartilhasse sua ID MT4 ou o número do ticket para que possamos investigar suas reivindicações. Estou confiante de que poderíamos ter resolvido imediatamente esta questão, se você a tivesse informado ao nosso suporte ao cliente. Atenciosamente, Andrey - Representante Oficial do XM (Ponto de Negociação de Instrumentos Financeiros Ltd.) Caro jizzyjay, Lamento saber que você teve um problema com um de seus comércios. Você disse que não está buscando explicação, mas está acusando a companhia de transgressões. Eu acredito que seria justo se você compartilhar seu MT4 ID ou o número do bilhete para que possamos investigar suas reivindicações. Estou confiante de que poderíamos ter resolvido imediatamente esta questão, se você a tivesse informado ao nosso suporte ao cliente. Atenciosamente, Andrey - Representante Oficial da XM (Trading Point of Financial Instruments Ltd.) Em primeiro lugar, se você ler minha postagem corretamente, em nenhum momento eu acusei sua empresa de qualquer irregularidade. Eu simplesmente submetido a minha opinião e minhas experiências ao usar sua plataforma que eu acredito que é uma coisa muito justo para fazer. Ao usar uma plataforma on-line para realizar atividades de negociação a última coisa que eu quero é uma plataforma que congela. É uma coisa bastante simples de entender. Sim, você pode ser capaz ou pode ter sido capaz de resolver meus problemas, mas as plataformas de congelamento não é um problema que eu preciso ou quero estar desperdiçando meu tempo para tentar resolver. Deixa a cara ele, dos bornes numerosos em torno do Internet a respeito da mesma edição seu desobstruído que você não pode nem não reparará os problemas de qualquer maneira. Eu acredito que seria justo se XM escutou o que os clientes descontentes estão dizendo sobre a plataforma e rectificou as questões em vez de culpar outros fatores. Eu usei seus serviços ao cliente e disse que eu não estava impressionado, par isso com o fato de que uma plataforma de congelamento não me confia em você como corretor e você deve chegar à terra de compreensão e senso comum. Isso eu sou diplomático, vamos deixá-lo em que devemos nós. Desejo ao XM o melhor no futuro. Em primeiro lugar, se você ler o meu post corretamente, em nenhum momento eu acuso sua empresa de qualquer irregularidade. Eu simplesmente enviei minha opinião e minhas experiências ao usar sua plataforma, que eu acredito que é uma coisa muito justa a fazer. Ao usar uma plataforma on-line para realizar atividades comerciais a última coisa que eu quero é uma plataforma que congela. É uma coisa bastante simples de entender. Sim, você pode ser capaz ou pode ter sido capaz de resolver meus problemas, mas as plataformas de congelamento não é um problema que eu preciso ou quero estar desperdiçando meu tempo para tentar resolver. Vamos enfrentá-lo, a partir do. Obrigado por sua resposta. Eu li seu comentário inicial e deixa aberto o problema de que o congelamento que você experimentou, poderia ser feito intencionalmente, enquanto que certamente não é o caso, por isso que eu disse que você está acusando o XM de fazer mal. Respeito totalmente a sua decisão se você sentir XM não é o corretor de escolha para você no entanto, é apenas justo e transparente que se você tiver experimentado um congelamento que pode resultar em qualquer perda de sua conta, para que a perda a ser reembolsado depois de ter Verificado e verificado. Realmente não é um caso de tentar ser agradável ou diplomática é o que é justo para você ou para qualquer um dos nossos clientes. Se você quiser que eu ajude a resolver este problema para você, por favor, sinta-se livre para compartilhar seu MT4 ID ea hora e data em que isso ocorreu e eu vou responder imediatamente com minhas conclusões. Atenciosamente, Andrey - Representante Oficial da XM (Trading Point of Financial Instruments Ltd.) Em primeiro lugar, se você ler minha postagem corretamente, em nenhum momento eu acusei sua empresa de qualquer irregularidade. Eu simplesmente enviei minha opinião e minhas experiências ao usar sua plataforma, que eu acredito que é uma coisa muito justa a fazer. Ao usar uma plataforma on-line para realizar atividades de negociação a última coisa que eu quero é uma plataforma que congela. É uma coisa bastante simples de entender. Sim, você pode ser capaz ou pode ter sido capaz de resolver meus problemas, mas as plataformas de congelamento não é um problema que eu preciso ou quero estar desperdiçando meu tempo para tentar resolver. Vamos enfrentá-lo, a partir do. Se você tem um sl com eles durante a notícia, você corre o risco de escorregar pesado

No comments:

Post a Comment